A terra é repleta de lugares lindos e encantadores. Alguns desses lugares ficam aqui no Brasil, como é o caso da cidade do Rio de Janeiro e do Arquipélago de Fernando de Noronha.

Encontrar um lugar belo para fazer lindas fotos é importante para muitas pessoas, especialmente se o interesse é registrar um momento como um passeio romântico ou lua de mel. Conheça neste artigo alguns lugares belíssimos para fazer lindas fotos. 

Lagos Plitvice – Croácia

O parque nacional Lagos Plitvice é o maior da Croácia, cercado por arvores e com águas extremamente azuis. O lugar é aberto ao público, que podem apreciar toda a beleza do local.

Exatamente por causa da sua grande beleza, o local é um dos mais belos do mundo para se fazer fotos. A beleza do local é tão grande que dispensa qualquer preparação para foto. Se este é o tipo de fotografia que você tanto deseja exibir nas redes sociais, então a Croácia será seu próximo destino de viagem.

O local é definido pela UNESCO como Patrimônio Mundial e todos os anos mais de um milhão de turistas passam por ali. Se você deseja conhecer esse lindo local, programe sua viagem para os meses que vão de junho a setembro, pois esse é o período mais quente do país.  

Ilhas Phi Phi – Tailândia

As ilhas Phi Phi são as mais famosas da Tailândia, já foi até cenário de filme e todos os anos recebem milhares de turistas do mundo inteiro por causa dessa exposição no filme. Mas também pudera, pois o local é muito lindo, um dos mais lindos do mundo.

O lugar possui paredões rochosos que se contrastam com a água no tom azul esverdeado, e muitas árvores. Todo esse cenário paradisíaco atrai muitas pessoas todos os anos apenas para fazer lindas fotos.

É um lugar que proporciona muito sossego, as também pode ser o lugar ideal para quem gosta de agito, pois nesse local há muita badalação e festas, principalmente à noite. No entanto, o lugar é mesmo o cenário perfeito para quem procura um clima mais romântico.    

Fernando de Noronha – Brasil

Fernando de Noronha é um dos lugares mais encantadores do mundo. O lugar é tão belo que é considerado o mais belo conjunto de praias do país.

O local encanta qualquer pessoa com sua beleza. São diversas praias com paredões rochosos, água cristalina e areia branquinha.

Nesse lugar você ainda pode mergulhar ao lado de tartarugas marinhas e fazer lindas fotos dos corais e de toda vida marinha existentes no arquipélago. Você também pode navegar na companhia de golfinhos e aproveitar para ver o mais lindo pôr-do-sol nas praias: do Meio. Cachorro ou do mirante de Boldró.

É justamente por causa da sua beleza que diversos turistas todos os anos se aventuram nesse arquipélago nada econômico, registrando cada momento e cada pedacinho desse fabuloso lugar.

Valle Verzasca – Suiça

O Valle Verzasca fica localizado numa região entre os Alpes e o sul do país. O lugar é considerado um dos mais belos e encantadores lugares para se fazer uma linda foto. A princípio ele pode parecer só um vale comum, mas o cenário do Valle Verzasca atrai turistas do mundo todo.

O vale possui rios com águas na tonalidade verde esmeralda que percorre entre as montanhas e rochas. Nesse vale você também encontra algumas vilas muito charmosas, ideal para quem está procurando um lugar para fazer uma viagem romântica.

Leave a Reply

Your email address will not be published.