O casamento é um dos momentos mais especiais na vida das pessoas. É uma nova jornada ou a celebração em alto estilo de uma convivência feliz.

E no meio de tantos eventos belos e inesquecíveis deste megaevento – festa de noivado, preparativos, cerimônia religiosa, cerimônia civil e lua-de-mel – um aos poucos vai ganhando o gosto de mais casais e se tornando um momento realmente particular: o Pré-Wedding.

É algo tão individual do casal e que se mostra tão surpreendente nas escolhas e nos resultados, que alguns casos realmente se emocionam e guardam o Pré-Wedding como algo tão importante quando as cerimônias tradicionais.

E para quem vive na cidade ou tem lembranças especiais, Recife é um lugar onde não falta história, acolhimento e natureza para registrar um Pré-Wedding.

Você vai fazer um Pré-Wedding em Recife? Veja essas dicas e entregue um trabalho profissional e inesquecível.

1 – Instituto Ricardo Brennand

Exuberância é a palavra que traduz (ou tenta) o Instituto Ricardo Brennand. E combina o gosto de fotografar na natureza e em contato com a arte e a cultura.

É um grande e belíssimo de natureza com muita arborização e grandes gramados, além de ruas internas de pedra e tudo em perfeito estado de conservação. O museu castelo é outro ambiente que impressiona pela beleza interna e pelo acervo, pode garantir fotos muito elegantes e descoladas.

Existe uma cobrança para fotografar no interior do museu, mas só a presença imponente dele nos imensos jardins garante o ar de cultura no Pré-Wedding. Recomenda-se entrar em contato com antecedência.

Alameda Antônio Brennand, s/n – Várzea

Funcionamento: de Terça à Sábado das 13h às 17h

(81) 2121-0365

2 – Praia do Paiva

O ambiente de praia é uma das opções mais escolhidas pelos casais para um Pré-Wedding e costuma render ensaios belíssimos e cheios de cor e vida.

E a Praia do Paiva é a ideal em Recife para ensaios à beira-mar, pois ela não tem o movimento das demais e é escolhida para muitos ensaios fotográficos por este motivo, além claro da grande beleza.

Um ponto de atenção: pouco movimento exige precauções com a segurança. No mais, é garantia de belas imagens para sempre.

3 – Jardim Botânico

É um lugar que dispensa apresentações.

Muita natureza, espécies de árvores imponentes e outros vegetais, além das alamedas com lagos e, com sorte, a presença de belos pássaros e até macacos.

É importante entrar em contato para agendar o uso do espaço.

Rodovia BR 232, s/n – Curado, Recife

Funciona de Terça à Domingo das 09h às 15h30

(81) 3355-0002

4 – Rua do Bom Jesus

Para casais que querem um ensaio cheio de história e beleza urbana.

A Rua do Bom Jesus é uma das mais antigas da cidade e preserva até o casario original desde os tempos da colonização, casinhas coloridas, ruas ladrilhadas e os postes antigos.

Tudo é charme e remonta a décadas e décadas atrás. E a presença de figurantes locais dá o ar do jeito recifense de viver, e um casal integrado ao ambiente.

5 – Parque Dona Lindu

Fica em frente à famosa Praia de Boa Viagem, ou seja, é um ensaio com duas atrações em uma.

O parque tem muitos lugares gramados, árvores, muita sombra e espaços abertos ao sol e local para fazer piquenique, o que pode render um ensaio criativo e alto astral.

Só evite usar o espaço aos domingos, porque naturalmente o parque fica cheio.

 

Hospedar em hotel: uma bela pedida para relaxar e preparar o Pré-Wedding

Para casais que não moram em Recife, é uma alternativa natural. Porém, para quem é da cidade, preparar-se em um hotel, com o conforto e a distância das vidas pessoais para prepararem-se pode ser uma opção interessante e charmosa.

Meus clientes adoraram fazer isso em vários ensaios, incluindo em Recife, no hotel Boa Viagem Recife.

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.