
Posso me descrever como um profissional sensível a fragmentos de momentos, bem humorado e obstinado por qualidade.
Quando eu falo em qualidade, não estou falando somente da parte técnica e quadrada da fotografia, mas principalmente da narrativa. A história a ser contada. O roteiro de vidas e formas.
Gosto de conhecer o meu cliente, saber do que ele gosta, saber sobre sua vida, sua história e o que faz sentido para ele. Saber qual é o plano de fundo de sua história. Procuro capturar os momentos onde sinto que a pessoa que está em minha frente mostra emoções e sentimentos e eu consigo passar isso através de imagens.
Sejam pessoas, restaurantes, empresas, casamentos, eventos, formaturas, debutantes e etc. Todos exprimem sentimentos e emoções.
Nada mais gratificante que ver bons sentimentos nas pessoas ao verem as fotos, ou ler as mensagens empolgadas das pessoas que sabem que o retrato feito imprime a essência do que elas são.
Tenho 30 anos (15 de profissão), sou publicitário não praticante, diretor de fotografia e tenho trabalhos premiados a nível nacional. Mas isso são só detalhes. Me considero um contador de histórias.